27 junho, 2010

Inexplicável..

Não se escolhe amar alguém.
Ama-se e pronto.
Ama-se como se respira, como se dá um passo atrás do outro, como se acorda e se adormece.
Não se recorda quem se ama, simplesmente não se esquece.
Ama-se e pronto.
Algumas vezes existem palavras que ficam presas no segundo que precede ao seu beijo.
Palavras que você me rouba sem saber.
Palavras que não chego a te dizer mas que você sente nos meus lábios.
Palavras que você engole com a minha saliva.
E que se tornam parte de você.
Como eu, neste silêncio em que você me lê.
Toma.
Leva este sentimento... deixe-o crescer dentro de você!

-------------------------------------------------

...das minhas escritas,
essa é feito água,
líquida, fluida,
que transborda e encharca.

Um comentário:

Mulher (in) Comum disse...

Prezado Senhor HOMEM IN COMUM.
Meus textos não se dirigem a você, e sim a uma pessoa do meu turbulento convívio, diário.
Deixe de besteira, não sou a pessoa que você pensa que sou.
Sequer lhe conheço, e esta não é a primeira vez que lhe digo isso.
Se quiser comentar, comente... perda de tempo seu...