21 setembro, 2010

Palavras... palavras apenas...

Tenho tanto a dizer, a te dizer, e as palavras ficaram mudas.
Sinto o vazio a engolir o meu coração.
O ar que respiro me enche de solidão.
Me sinto completamente só.
Como se o universo inteiro estivesse dormindo e apenas eu estivesse acordada.
Sinto uma tristeza tão dolorosa, que me rasga por dentro como uma faca afiada.
Tenho tanto a dizer e quando falo com você, as palavras parecem mortas.
Sem tom, sem cor.
Talvez morram de desgosto ao ouvir as suas.
Talvez as palavras sejam mesmo assim e só existam enquanto fazem sentido para alguém, enquanto são suas.
Hoje, nem as minhas próprias palavras podem me fazer companhia, porque não as sinto pulsar no meu peito.
Estou completamente sozinha, cheia de palavras.
Frágil como uma ave.
Como se as asas me pesassem mais que o mundo.
Como se o céu, fosse um mar e eu estivesse imóvel lá no fundo.
Como se o meu amor fosse chumbo.
Tenho tanto por te dizer e as palavras afogam-se comigo.
Talvez já não te sejam necessárias.
Talvez para você, nunca tenham valido mais do que o chão que pisa.
E pra mim são e serão sempre muito importantes.
Não consigo permanecer em silêncio.
Copulo com as palavras e com você no pensamento.
Entristeço-me ao pensar que algumas delas você nunca irá conhecer.
Aquelas que nunca poderei dizer.
E fico só.
Como se além da minha dor de sentir saudades suas, não existisse mais nada.
Apenas estas minhas, tão solitárias palavras...

Um comentário:

Milah B. Parker disse...

Ei.. muda lá.
o espaço mila é damadearagorn.blogspot.com

Beijos