23 maio, 2007

O nó...

Qual o motivo, a razão,
o que está por detrás da pergunta que não quer calar?
Por quê?
Questão de princípios?
Não dava mais? Antes?
E agora? Agora dá?
Não estava sendo legal?
Mas não quer deixar de me ver?
Não quer dizer que hoje você pensa assim,
amanhã não vá deixar de pensar?
Será que está certo?
Será que não está?
Surgiu do nada?
Se sou essa pessoa da qual você gosta,
pela qual você tem "esse sentimento",
qual é o problema?
Qual é o medo?
De onde surgiu essa insegurança?
Por que os caminhos se cruzavam,
e hoje não se cruzam mais?
Se o carinho, o sentimento
e a necessidade do outro só aumentam,
por quê?
Por que se afastar?
É uma situação complicada?
Como?
O que você quer?
Onde deseja chegar?
E por que não me disse?
Não era o momento?
Agora é?
Por quê?
Continuo tentando compreender,
mas tudo permanece assim,
uma incógnita!
Sei que existe algo,
só não consigo desvendar o quê.
Sem a sua ajuda se torna impraticável...
Não estou sabendo jogar esse jogo,
não consigo ser opaca,
fingir que tudo está como era antes,
nada me faz entender...
É como diz meu amigo poeta:
...e estou nua

"Ao sabor dos desejos, entregue à estrada,
exaurido em temores, mas seguindo em teu rumo,
enquanto chove aqui dentro também."

===========================

2 comentários:

Lis. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nil Borba disse...

Que declaração hein??rs Muitos questionamentos... e respostas??

Beijos