23 maio, 2007

URGENTE

Queridos amigos,
gostaria de compartilhar com vocês uma descoberta que fiz.
Um sujeito que se alcunha Ki-colado, e se diz chamar
Rolmo Lisboa, anda invadindo patologicamente
o meu blog, postando comentários ridículos
como se me conhecesse, e inventando coisas,
que jamais falei ou falaria a um tipo desses.
Ele usa meu nome, porque, assim como qualquer
outra pessoa, tem acesso ao meu blog profissional,
(que não estará mais disponível desde já...)
Tenho por inúmeras vezes
deletado os comentarios doentios dele.
Ainda a pouco peguei um outro comentário dele,
que foi moderado pelo blogspot, dizendo que:
sou uma louca que fugi do hospício.
Gostaria de alertar a todos, que se trata de alguém,
muito doente, diria até um psicopata que me escolheu
pra Cristo, e colocou no blog dele comentários perniciosos
a meu respeito.
Segundo um amigo que temos em comum, ele já
fez o mesmo com outras pessoas e ainda não emendou.
Quero deixar bem claro que estou fazendo uma denúncia,
formal, à delegacia de crimes da internet e que esse sujeito
deverá ser punido: por calúnia (art. 138 do Código Penal);
difamação (art. 139 do Código Penal);
injúria (art. 140 do Código Penal);
Já formalizei a queixa-crime.
Caso sofra mais ameaças existe ainda
processo por crimes de ameaça (art. 147 do Código Penal);
Mesmo sabendo que no Brasil tudo acaba em pizza,
tenho um amigo ( que não é virtual!) que irá iniciar esse
procedimento de denúncia pra mim.
Por isso, em respeito a todos que por aqui passam,
deixo-lhes o alerta de que se cuidem, pois,
assim como está fazendo comigo,
poderá fazer com qualquer um de vocês.
Esse demente, deve estar me
confundindo com alguém da mesma laia que ele
Porém, seguindo conselhos do meu advogado,
tudo,exatamente tudo o que ele escrever a partir de agora,
está sendo documentado para esclarecimentos posteriores,
que com certeza serão em juízo.
Perdoem-me ter aplicado o moderador de comentários,
mas não deixarei de escrever aqui no blog, e de ler,
tudo o que vocês me escrevem, em virtude de uma figura,
que tem uma mente perturbada, doente e que com certeza,
não tem mais o que fazer da sua vida podre.

Grande beijo encantado a todos que merecem!


6 comentários:

Anônimo disse...

Querida,

Você está certíssima. Eu tbm já fiz isso com um indivíduo na Internet.
Eu nunca conseguí comentar no blog deste tal Ki-colado, porque ele só deixa aberto a quem tenha conta google.

Eu espero mesmo que isso sirva prá achar este cara e acabar com a graça dele. Porque tem gente que acha que pode se esconder atrás de uma tela e ficar impune.

Beijos, lindona.. eu to aqui pro que der e vier, no que precisar de mim, conte comigo.

Anônimo disse...

Ainda bem q eu mereço o beijo q vc mandou! rsrs

Mamainzinha lindona du meu core,
Manda esse cara pra pqp.
Coloca ele no xilindró mesmo.
E eu acho que esse cara tem otru nome.P2, sacou?
rsrs

Beijaum e num fica triste, pq eu tiamu. rsrsrs esses homi doido q aparece.. rsrs

Jac C. disse...

Ixi... essa info me é relevante.
Valeu!

Ela! disse...

Olha, esse sujeito ja apareceu lá no meu tbm... Vou dar uma pesquisada, e se souber de alguma coisa, mando pra vc!!
Um abraço!

Anônimo disse...

Nossa amiga que coisa, bom mas fica ai o alerta. Vc tomou as providências certas, espero que não seja mais incomodada.
beijão!

Anônimo disse...

O que posso dizer é: Conte comigo para o que der e vier.
Conte comigo e com meus amigos.
Estou ligado nisso e atento ao que vem acontecendo não apenas em seu blog.

Beijos, menininha linda.