11 janeiro, 2012

Oração ao tempo...

Tenho revisto meus textos...
São cartas que escrevo pra pedir que não existam na minha vida histórias de curto prazo, frias, sem envolvimento.
Neles todos, peço alguém que se preocupe comigo, que me queira e queira saber se cheguei bem em casa, que  note a minha tristeza e a minha alegria, que segure a minha mão, que me beije e me abrace para me reconfortar.
Alguém que se eu precisar de algo, possa dizer sem medo, alguém que me faça sentir verdadeira falta.
Alguém que me valorize e consiga enxergar tudo o que eu sei, ou não sei, sou ou poderei ser.
Sinto a falta de alguém assim... e quero tanto e cada vez mais ...
Por vezes não acredito que esse alguém exista, e se existe...Até quando? 
Só o tempo poderá dizer...
Só sei que será infinito enquanto durar...

Nenhum comentário: